Boas Vindas e uma mensagem!


Certa vez um professor apontou que entre dois atletas não existem diferenças visíveis, não se sabe quem será o vencedor e o que chegará por último. Os dois usam os músculos para trabalhar, usam as mesmas regras e semelhantes equipamentos. O vencedor, porém, tem determinação para vencer é aquele que faz o que é preciso, treina dia após dia, se esforça sempre mais a cada treino e é capaz de se ver avançando na linha de chegada e deixando o resto pra trás.
Esse professor me ensinou técnicas, me deu boas notas, mas o que ele não sabe é que não venci a corrida, mas repasso esse conceito para muit@s amig@s e alun@s que deixaram coisas ruins para trás afim de vencer.
E esse é um momento muito importante para mim.
Acredito que a fórmula para o sucesso, viver bem e conquistar objetivos está no que fazemos com o que temos e a sua participação e leitura é a matéria-prima para todas as ótimas realizações que desejo aqui. Tod@s nós já possuímos o necessário para atingir a grandiosidade que precisamos. Temos dentro de nós o potencial para conquistas extraordinárias. 
Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que você mesm@, mas também é você quem terá que fazê-lo acontecer. O compromisso com o seu desejo certamente o fará capaz. Torço por isso e espero participar e contribuir com sua caminhada.
Com toda certeza você é muito importante na minha!
Muito obrigada e bem vind@S!

Beijãooo da Tá!


Comentários