Quem Sou




           

            Olá amores! Bom deixa eu me apresentar e falar quem sou...
                   
           Sou Tais do Nascimento Chaves (a Tatá Nascimento), tenho 36 anos, uma pessoa pró-ativa.

     Meu mundo é cheio de interações culturais e artísticas, tendências, conceitos, livros, atividades com pet's e ativismo social. Gosto das coisas simples. 
            
           Fiz faculdade de artes visuais, cursei magistério, teatro, cursos nas áreas de administração e gestão. Trabalho desde os doze anos, quando entrei para a "Guardinha" de Campinas.

           Fui presidente de grêmios e também da União Campineira de Estudantes Secundaristas, a UCES. Depois fui para a UPES, UBES e Coordenei o Centro/Circuito Cultural CUCA da UNE/SP.
      
      Iniciei corte, costura e moda com a Dona Elocí, mulher inspiradora e amorosa da comunidade de Itaquera. Trabalhei com ateliês e grupos artísticos, ressalvas ao ATELIÊ CASA DO TREM e ao INSTITUTO POMBAS URBANAS de Teatro em Comunidade, esse que me levou a maravilhosa produção do projeto Dom Quijote De La Mancha do Lançamento da Rede Latino-Americana de Teatro em Comunidade, no SESC Pompéia - III Encontro Latino-Americano de Cultura do MinC, inesquecível..

             Há uns sete anos fiz curso de manicure por adorar superfícies minimalistas e agora, estou realizando há quase dois anos outro sonho, o de ser Cabeleireira e estou muito feliz em poder viver isso.

             Sou paulista, nascida em Campinas, Escorpiana apaixonada pela vida e pelo Maracatu. Fãnzona da minha filha Olga Maria, da Madonna, Malu Magalhães e do Marcelo Camello. Gosto de uma vida retrô a base de muita música, sou bem eclética, mas viciada em MPB, samba-rock e blues.

            Creio no feminismo e no gênero feminino e acompanhando há anos a internet, dias desses vi um artigo que me encheu de vontade de compartilhar minhas opiniões e estou retornando retratando minhas experiências e assuntos.

            Gosto da ideia do E daí? Vamos conversar. E conversar não tira pedaços!
                   
            Então bóra prosiá amores.
            
            Beijos da Tatá


Comentários

  1. SOU MUITO FELIZ POR TER TE CONHECIDO MENINA, POR FORA ESSA HEROÍNA MULHER PUJANTE FORTE AGUERRIDA POR DENTRO UMA MENININHA CRIATIVA CHEIA DE SONHOS E IDEAIS SEMPRE CHEIA DE PLANOS COM UMA INTELIGENCIA EXTRAORDINÁRIA, DONO DE UM SORRISO LINDO QUE ILUMINA QUALQUER AMBIENTE E UMA VOZ DE TROVÃO QUE MOSTRA SEU POTENCIAL DE LIDERANÇA, SOU APAIXONADO PELA SUA FAMÍLIA SUA FILHA E SEU NOIVO ... VC FOI MUITO IMPORTANTE PARA O MEU CRESCIMENTO EM UM MOMENTO QUE EU APRENDIA A LIDAR COM A ÁREA SOCIAL TAMO JUNTO ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  2. Nossa Davi! Que bela e maravilhosa surpresa você me deu. Eu simplesmente estou chorando horrores de alegria pq não imaginava esse carinho.
    Muito obrigada por tudo.
    Tais ✌😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário